segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Iniciando os trabalhos !


Sempre me considerei uma pessoa muito bem informada em questões que envolvem música, cinema e televisão. Mediante a isso, não é de hoje que tenho vontade de ter uma ferramenta que me desse liberdade para comentar sobre todos esses assuntos. Disso surge a ideia do blog. Que servirá como uma válvula de escape, para que eu possa compartilhar meus "Guilty Pleasures" com vocês.

Sempre me questionaram por ter gostos excêntricos quando se tratava de música, daí nasce a ideia do nome para o blog, que numa explicação genérica, seria : "Algo que você gosta, sente prazer em fazer, mas simplesmente não pode admitir que faz." Mas como não estou pra ficar me escondendo, minha intenção é levar até vocês os meus "Prazeres Culpados" #ounão, ou seja, músicas, artistas e coisas que eu gosto, mas tenho uma sensação de culpa por isso, justamente por não me rotular, o que pode constranger ou ser amado pelas pessoas.

Aqui no GP, irei do 8 ao 80 literalmente. Comentarei diariamente sobre as novidades não apenas do mainstream, como também da cena underground. Sempre com o objetivo de levar informação, entretenimento, qualidade e MUITA música até vocês.

É com imenso prazer que desejo que sejam bem-vindos à Família Guilty Pleasure

Nenhum comentário:

Postar um comentário