quarta-feira, 21 de setembro de 2011

1D Fever Again !




Há um mês, eles lançaram antes do single oficial, o vídeo de "What Makes You Beautiful". A letra fofa da música, caiu bem com o ar de verão ensolarado e bem jovial do vídeo gravado numa praia norte-americana. Onde é mostrado os meninos se divertindo e aproveitando o lado bom de ser jovem, listando as qualidades que fazem uma garota bonita.
Para um primeiro vídeo até que o resultado não foi ruim, eu particularmente gostei. Embora apresentassem algumas falhas de posicionamente pra camêra e marcação de cena, que tenho certeza que vão evoluir para o segundo vídeo. Também achei a edição um pouco ruim. Algumas cenas como a do final, por exemplo, ficaram cortadas.









Há 10 dias, fizeram a primeira live performance de "What Makes You Beautiful", single de estreia e número 1 no UK charts, no programa Red or Black da iTv. E olha que eu curti muito. Só não achei excelente, porque aquele começo no metrô, já foi explorado por outro artista - Taylor Swift usou o mesmo recurso no VMA 2009. E também, por apenas o solo do Harry ter sido explorado ao vivo. No mais, a caçada aos "new golden boys" foi muito divertida, e no palco funcionaram muito bem.







No domingo 11, dia do lançamento oficial do single, foi mostrada uma nova música deles, que vinha como lado B de "What Makes You Beautiful". A faixa "Na na na", que fala sobre um namoro vai e vem, cercado de brigas e reconciliações. Segundo a letra, num dia o casal está brigando e no seguinte já estão voltando as boas.







Já começaram os burburinhos de que Simon Cowell estaria os preparando para cruzarem o oceano, e se lançarem em terras americanas. Aproveitando o fato da versão americana do X Factor estar sendo lançada nos EUA, é bem provável que os leve para uma apresentação lá. O que não seria nada mal, né ?!

Em uma recente entrevista, Cowell revelou que acredita que o One Direction será a maior banda de garotos da história da Inglaterra desde o Take That, eis as palavras dele : “Você vai ver uma explosão acontecer aqui, algo que você não viu desde a Take That e eu acho que isso é animador. Eles vão explodir e continuar fazendo sucesso por muito tempo. Há apenas um zumbido no ar. Eu posso sentir isso no momento”.





Hey, USA ! See you soon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário