Logo após o divórcio com Russel Brand, lá pelo meado de março, Katy Perry foi flagrada andando pra cima e pra baixo com o modelo francês de 22 anos, Baptiste Giabiconi, que no mundo da moda, era super comentado entre outros atributos, por ser o mais bem pago, ser a versão masculina da Gisele Bündchen e por ter uma "amizade colorida" com Karl Lagerfeld. Boato esse nunca confirmado.
Em março, entre um clique e outro, um dos modelos preferidos do estilista Karl Lagerfeld, ex-número 1 do models.com e ícone da moda masculina, confirmou o namoro com a cantora americana. “É novo. Eles estão sentindo se a coisa pode dar certo e têm passado bastante tempo juntos”, escreveu o assessor de Giabiconi ao jornal New York Post. Semanas depois, ele soltou outra nota, dizendo que estava feliz sozinho e que não tinha tempo para um relacionamento agora.
Porém, o romance que já vinha sendo especulado desde março, quando os dois começaram a aparecer juntos, agora parece que é pra valer e ganhou mais força há algumas semanas após a aparição dos dois no desfile da Chanel, na semana de moda de Paris, o que dá a entender que eles tenham voltado ou estejam flertando de novo, como afirma o Hollywood Reporter : "Sim, é visível a todos o quanto Baptiste gosta da Katy e o quanto ela parece feliz quando está com ele. Mas por enquanto ambos preferem não assumir publicamente, muito em conta da distância. Ele em Paris e ela em Los Angeles, mas se continuar assim, é questão de tempo até assumirem. É um casal lindo e nós torcemos."
Mas o que me chamou atenção nessa história toda e acho que pra maioria, é o que o Giabiconi canta e já tem inclusive dois singles gravados e com videoclipe. "Showtime" que é uma dance farofa, e a minha preferida "One Night In Paradise", que é uma downtempo, onde fica em evidência o bonito timbre R&B que ele tem, e que em alguns momentos me lembrou o Usher. Sem falar que os vídeos possuem ótimas fotografias, muito ajudadas pela beleza do Giabiconi, que favorece os takes.
Os rumores dão conta ainda que Giabiconi estaria cogitando uma mudança para Los Angeles. Tudo para estar mais perto de Katy e dar o start na sua carreira fora da moda, uma vez que seu álbum de estreia "Oxygen", está previsto pra ser lançado em setembro. Nada como unir o útil ao agradável.
Tadinha da Karl, primeiro foi o Brad Kroenig, agora o Baptiste Giabiconi fazendo carreira hétero. E ela mais uma vez em prantos. Tia Lagerfeld terá que arrumar outro "boy toy" pra se divertir, pós passarela.
rs

Nenhum comentário:
Postar um comentário